quarta-feira, 6 de junho de 2018

A minha fan fic sobre Harry Potter.

Ola tudo bem com vocẽs hoje eu vou falar da fan fic é ficção criada pelo fã  tipo se vocẽ gosta muito de uma coisa escrever sobre ela e eu escrevi  sobre o Harry Potter. Vou escrever ele para ve se vocẽs gostam.

Um dia o Harry Potter levantou foi escovar os dentes  foi ver o que tinha de café da manhã.
Comeu e foi para o museu estudar sobre as varinhas magicas. Lá ele encontrou uma menina chamada Hilahy e lá eles começaram a coversar. Sobre as varinhas magicas porque a Hilary tambem estava lá para pesquisar sobre as varinhas magicas.
Passou tempo e tempo e dai a Hilary falou: tenho que ir para casa.

E Harry Potter falou:
- Eu também vamos marcar de se encontrar aqui amanhã cedo Harry Potter falou.
- Esta bem Hilary falou.
chegando em casa Harry Potter falou:    
- Vou dormir falou para o seus pais encontrei uma mulher no museu  a manhã cedo nós marquemos de se encontrar. Ate amanha. Meu deus que horas que é a ainda são 6:30 da manhã vou ir logo chegando no museu ela já estava me esperando. Até que emfim. Vamos toc toc escutou esse barulho
qual Hilary o toc toc veio de lá vamos ver veio de tras dessa porta abre nossa é uma varinha magica bibi deve ser do grande magico bibi é meu pai eu vou para outra cidade estudar a varinha pode ficar com vocẽ esta bem tial. E eles nunca mais se viram
È isso galera espero que vocẽs tenham gostaram tial.

Um comentário: